4 Tratamentos caseiros para curas Herpes labial

Curar Herpes Labial

Estes Remédios Caseiros Para Curar o Herpes Labial são fáceis e simples de serem preparados. O Herpes Labial é geralmente conhecido pela aparência e lesões nas regiões dos lábios e nariz. Normalmente, nenhum teste de laboratório é necessário para detectar as feridos Herpes Labial, pois são detectadas rapidamente pelo médico.

Ocasionalmente, lesões na boca conhecidas como aftas podem ser confundidas com Herpes Labial. No entanto, aftas ocorrem dentro da boca, enquanto que a Herpes Labial recorrente geralmente ocorre nos lábios. Se houver dúvida sobre o diagnóstico, uma variedade de testes está disponível, incluindo cultura viral e reação em cadeia da polimerase.

Vamos fazer um testes, esfrega-se um cotonete sobre uma bolha ativa. Limpar a bolha em uma tentativa de cultivar o vírus no laboratório funciona melhor nas primeiras 24 a 48 h antes que a bolha tenha se espalhado.

Herpes labial tratamento

Há também uma maneira de testar o DNA do Herpes Labial em um cotonete que foi esfregado na ferida. Este tipo de teste é chamado de “reação em cadeia da polimerase” ou PCR para breve. O teste de PCR é muito bom na detecção do vírus da Herpes Labial, mas não é tão prontamente disponível quanto a cultura.

Embora os exames de sangue para anticorpos não são muito eficaz, porque encontrar anticorpos contra Herpes Labial significa apenas que o corpo foi exposto a esse vírus em algum momento no passado. Pois, não diz se a ferida atual é devido ao Herpes Labial.

Se o diagnóstico estiver duvidoso, a melhor abordagem é a pessoa procurar o médico ao primeiro sinal de uma ferida. Isso permitirá que o médico veja lesões ativas que podem ser testadas por cultura ou PCR.

Se um atraso é previsto para ser visto, um celular ou câmera pode ser usado para tirar fotos da lesão para mostrar ao médico. Então, Veja Agora os Remédios Caseiros Para Curar a Herpes Labial:

Herpes labial tratamento caseiro

herpes labial antiviral

1. ALHO PARA CURAR A HERPES LABIAL:

O alho pode ser encontrado em qualquer cozinha. É um ingrediente poderoso para lidar com diferentes problemas de saúde, bem como infecções da pele. Ele ajuda a matar as bactérias e os vírus responsáveis ​​pelo Herpes Labial, uma vez que é de natureza antimicrobiana.

O alho funciona como um dos excelentes Remédios Caseiros Para Curar a Herpes Labial, porque é embalado com propriedades anti-inflamatórias. Seu uso ajuda a diminuir a inflamação e a dor do Herpes Labial.

De acordo com uma pesquisa publicada em 1992 na Planta Medica, uma substância química chamada alicina no alho pode conter efeitos antivirais para o tratamento do herpes. Aqui estão dois processos que explicam como usar alho para Para :

Processo 1:

INGREDIENTES:

  • 2 colheres de chá de mel
  • 4 a 5 dentes de alho

COMO PREPARAR:

  • Pique ou moa os dentes de alho para formar uma pasta fina. Mais tarde, adicione o mel a esta pasta de alho e misture bem.
  • Lentamente engula essa mistura para combater o Herpes Labial, bem como a sua recorrência. O procedimento deve ser seguido todos os dias durante vários dias para tratar eficazmente o Herpes Labial nos lábios.

Processo 2: remédio para herpes labial

INGREDIENTES:

  • 5 dentes de alho
  • 1 xícara de azeite

COMO PREPARAR:

  • O primeiro passo é descascar os dentes de alho e esmagá-los suavemente. Em seguida, despeje o azeite em 1 panela e aqueça-o. Em seguida, adicione o alho esmagado ao óleo.
  • Agora cozinhe por algum tempo até que a cor do alho fique marrom. Coe o óleo depois e mantenha em uma garrafa. Você aplica o óleo em sua região afetada de Herpes Labial, bem como outras áreas.
  • Para limpar o Herpes Labial totalmente, repita o processo cerca de 2 a 3 vezes por dia.

2. PRUNELLA PARA CURAR A HERPES LABIAL:

A Prunella vulgaris é considerada um dos melhores Remédios Caseiros Para Curar a Herpes Labial, pois possui propriedades antivirais, antimicrobianas e anti-inflamatórias. Além disso, graças aos seus taninos, a prunella vulgaris ajuda a diminuir o vírus que causa o Herpes Labial. INGREDIENTES:

  • 1 xícara de secas prunella vulgaris
  • 1 xícara de azeite

COMO PREPARAR:

  • Primeiro de tudo, cortar erva prunella vulgaris (1 xícara) finamente. Em seguida, coloque em um frasco e despeje o azeite (1 xícara) sobre ele para cobrir.
  • Depois disso, use um pano de queijo para selar o frasco e deixe-o em um local ensolarado por 6 semanas, mexendo diariamente.
  • Coe esse óleo em outra garrafa depois e aplique em seu herpes, bem como outras feridas. Aplicação diária irá ajudá-lo a naturalmente e logo se livrar do herpes.

3. GOLDENSEAL PARA CURAR A HERPES LABIAL:

Você não deve perder esta cura natural ao procurar os Remédios Caseiros Para Curar a Herpes Labial. O Goldenseal vem com alcalóides hidrastina e berberina. A Berberina é antibiótico, anticancerígeno e fortalecimento do sistema imunológico, o que ajuda a curar a herpes genital e até mesmo as telhas.

Este remédio não é recomendado para mulheres grávidas. Não use mais de 2 semanas. Aqui estão vários processos para fazer uso de goldenseal para tratar herpes:

Processo 1:

Em primeiro lugar, adicione água (1 xícara) à tintura goldenseal (5 gotas) e mexa bem. Em seguida, mergulhe a compressa e aplique esta solução nas lesões do herpes genital. Deixe o aplicativo secar completamente e repita diariamente.

Processo 2:

Alternativamente, aplique diretamente o pó goldenseal em sua parte afetada pelo herpes e massageie suavemente usando as mãos por vários minutos. Para obter resultados visíveis, repita três vezes por dia.

Processo 3:

Misture o pó Echinacea, goldenseal e casca de nogueira em partes iguais. Em seguida, aplique essa mistura em sua região infectada e mantenha a aplicação por alguns minutos para secar naturalmente. Você deve repetir este aplicativo todos os dias.

Processo 4:

Você também pode adicionar a tintura goldenseal à água e aplicar na área afetada pelo herpes. Repita esta solução diariamente. Outra opção é aplicar tintura de goldenseal diretamente não diluída no herpes e deixar secar naturalmente. Reaplicar três vezes em um dia.

Processo 5:

Você também pode mergulhar a gaze na tintura de ouro e aplicar essa compressa na área afetada pelo Herpes Labial antes de dormir. Seguro usando uma fita. Mantê-lo durante a noite e na manhã seguinte, retire a compressa. Repita o mesmo processo com freqüência.

4. DIETA PARA CURAR A HERPES LABIAL:

Alimentação para herpes labial

Francamente falando, sua dieta desempenha um papel crucial no tratamento de problemas de saúde diferentes. Siga algumas dicas para ter uma dieta equilibrada e saudável:

  • Você deve comer couve-flor, brócolis, couve, couve, agrião, couve de Bruxelas e verduras.
  • Além disso, consuma mais água para tirar toxinas do corpo.
  • A lisina pode ajudar a diminuir o vírus do Herpes Labial, bem como o seu surto. Alimentos ricos em lisina incluem ovos, laticínios, mangas, nozes, soja e damasco, etc. É melhor incluí-los em sua dieta.
  • É aconselhável consumir regularmente o mel de Manuka, porque é propriedades antivirais e antibacterianas, que podem tratar bem o Herpes Labial.
  • Você precisa evitar alimentos processados ​​e açucarados, causando irritação e adiando a cicatrização.
  • Além disso, evite comer chocolates, cereais, amendoim, sementes, etc., que contenham uma quantidade elevada de arginina, aumentando o problema.

E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Curar a Herpes Labial? Aposto que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares.

Michele Salvino
Meu nome é Michele Salvino. Estou no último semestre da faculdade de Nutrição. Sou apaixonada pelo estilo de vida saudável, por práticas que facilitem o bem-estar.