Como acabar com a gordura localizada

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A gordura localizada é um problema na autoestima de muitas pessoas, isso se deve ao fato de a nossa sociedade impor um padrão estético.
Felizmente, hoje existem diversas maneiras de acabar com a gordura localizada de forma eficiente.
Além disso, todos os métodos citados abaixo funcionam comprovadamente, porém, é necessário um investimento financeiro para realizar alguns deles, aos demais cabe apenas esforço e tempo.

Formas de acabar com a gordura localizada

Confira abaixo todas as dicas:

1 – Exercício físico

O exercício físico direcionado à gordura localizada é muito eficiente para solucionar esse problema.

2 – Lipo enzimática

A lipo enzimática é um procedimento estético capaz de eliminar a gordura localizada de forma rápida e indolor.

A lipo enzimática é realizada através da aplicação de enzimas capazes de quebrar as células de gordura.

3 – Drenagem linfática

A drenagem linfática não tem por objetivo eliminar gordura e sim estimular o sistema linfático e a circulação sanguínea, porém, indiretamente, os estímulos que essa massagem proporciona reduzir o inchaço e as medidas.

4 – Radiofrequência

A radiofrequência é um procedimento estético que utiliza a eletroterapia, ou seja, é realizado através de estímulos elétricos.

A radiofrequência é capaz de eliminar a gordura localizada, diminuir a flacidez e estimular a produção de colágeno e elastina.

Publicidade

5 – Alta frequência

A alta frequência também é um procedimento estético, ele é realizado através do esquentamento das células de gordura, descolando-as e posteriormente eliminando-as através do sistema linfático.

6 – Carboxiterapia

A Carboxiterapia consiste em injetar CO₂ medicinal nas células de gordura, fazendo com que as mesmas se amoleçam e se movam para o sistema linfático.

A Carboxiterapia também é muito eficiente para combater a flacidez e as estrias.

7 – Reeducação alimentar

A reeducação alimentar é extremamente eficiente não só para perda de peso como também para eliminar a gordura localizada.

A reeducação alimentar é diferente de uma dieta, através da reeducação não é necessário cortar nenhum tipo de alimento e sim balancear a alimentação diária, diminuindo as calorias ingeridas sem prejudicar a saúde.

Conclusão

O que achou dessas formas de como acabar com a gordura localizada? Ficou satisfeito com as informações? Esperamos que sim!

Recomendamos que antes de realizar quaisquer dos métodos acima, busque um nutricionista, personal treiner ou clínica estética de confiança para obter o melhor resultado com o menor investimento possível.

Esperamos que você tenha gostado desse artigo, compartilhe em suas redes sociais!

Publicidade